segunda-feira, 14 de março de 2011

As férias do Gabriel

As férias de Carnaval

No sábado fiz 10 anos, a minha festa foi no Pavilhão do Conhecimento.
O Martim Machado veio passar o fim-de-semana a minha casa, foi muito divertido, brincamos, fizemos cartas yo gi oh e vimos filmes.
Na segunda-feira fui ao trabalho do meu pai, estive a jogar no computador. Terça-feira foi feriado e ficámos em casa a descansar.
No dia seguinte, estive o dia todo a trabalhar para a prenda do dia do pai. Fiz umas prendas muito giras.
Quinta-feira e sexta-feira estive no colégio. Fomos ao oceanário, ao museu da ajuda, ao museu do brinquedo e ao parque das conchas.
No sábado e no domingo fui à minha casa de férias, no Alentejo. O meu pai ensinou-me a fazer um baloiço com uma corda e um pau. Construímos mais um bocadinho do nosso castelo, e escolhemos uma árvore, onde vamos construir uma casa na árvore.

4197 Gabriel Nunes 4º C

Sem comentários: