segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As minhas férias foram espectaculares!


Estive sempre ocupada, na primeira semana fiquei em Lisboa e fui ao cinema ver o Artur e os Minimeus com, o meu pai porque era a semana dele.
Também estive no Alentejo com os irmãos e o meu pai.
Chegou o Natal fui passar a véspera de Natal com a minha mãe e com, a minha família materna foi muito giro e divertido. No dia seguinte fui, passar o dia de Natal com o meu pai. Recebi muitos presentes!
Depois chegou a segunda semana, fui outra ,vez ao, cinema ver o Avatar que tem um aviso e , esse aviso é :
PARA NUNCA DESTRUIR A NATUREZA!

O resto, dos, dias fiquei em casa até chegar o FIM DO ANO , dia em que fui para o Alentejo, para uma festa muito engraçada que o meu pai preparou com muita gente. Diverti-me imenso.
O último fim de semana de férias passei-o com a minha mãe, avós e tios em Sesimbra: aproveitei para descansar das férias agitadas e ganhar coragem para o novo período escolar.

Patrícia Marques

Sem comentários: