segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As minhas férias de Natal

No inicio das minhas férias de Natal fui ao Circo Cardinalli. Gostei de ver os palhaços e os trapezistas.

No dia 20 de Dezembro fui para Ourém onde moram os meus avós e os meus tios. Nesse dia fomos almoçar a casa da minha tia e dar-lhe uma prenda porque ela tinha feito anos no dia anterior.

A minha prima Carolina ensinou-me a ir ao Facebook para criar uma coisa chamada FarmVille.
Fui para casa dos meus avós para arrumar as malas porque ia dormir lá, mas os meus pais iam voltar para Lisboa.

No dia seguinte arrumei outra vez as malas para ir dormir a casa da minha prima. Ficamos acordados até tarde a jogar Guitar Hero 5 na PlayStation 3 da minha prima. Depois fomos dormir.

No dia 23 dormi outra vez em casa da minha prima mas depois voltei para casa da minha avó e os meus pais também voltaram.

No dia 24 fui para casa dos meus avós paternos e estava lá o meu primo Rafael que tem 2 anos e eu e o meu irmão fomos para o computador e depois fomos jantar.
À meia-noite fomos abrir as prendas. Eu recebi Legos para montar e uma Bíblia e alguns livros.
O meu irmão recebeu um jogo de estratégia e o livro do Astérix e Obélix : o livro de ouro.
Fui para casa dos meus avós maternos para abrir as outras prendas e recebi uma caixa de chocolates, o novo livro de Jerónimo Stilton que se chama ´´Os segredos de Ratázia´´ e um jogo para a PS 3 chamado EyePet.

Passei o ano na Pousada de Viseu com a minha família, com os meus tios e a minha prima e também com a família de uma amiga chamada Mariana. As crianças ficaram todas no quarto 110. Foi muito divertido porque tínhamos um quarto só para nós.

Voltámos para Lisboa no dia 2 de Janeiro para preparar o regresso à escola.

Afonso Reis 3ºC Nº4484

Sem comentários: