terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As férias de Natal da Mariana

Olá a todos.

Vou contar-vos como foram as minhas férias de Natal.

Neste Natal recebi muitos presentes e aquilo de que eu mais gostei foi uma Nintendo Wii com o jogo Wii Sports Resort.

Depois do Natal fui para o Minho e lá passei a passagem do ano. Fartamo-nos de brincar e na noite de fim de ano batemos tachos. Além disso, eu e as minhas primas, pedimos à minha avó uma panela,uma colher de pau e uma colher de servir sopa para brincar-mos às cozinheiras. Perto da nossa casa do Minho, existe um riacho com cascatas onde podemos dar bonitos passeios pelas suas margens.

Num dos dias fui conhecer a cidade de Santiago de Compostela, em Espanha, e lá a minha tia (madrinha) ofereceu-me um terço comprado mesmo na catedral. Gostei muito daquela bonita cidade muito antiga.

Espero que o vosso Natal tenha sido tão maravilhoso como foi o meu.

Beijinhos a todos da vossa colega Mariana! :)

Sem comentários: