quarta-feira, 17 de junho de 2009

Visita a Sevilha, Córdoba, Granada e Gibraltar

A Beatriz foi passar uns dias de férias com a família a Sevilha, Córdoba, Granada e Gibraltar e resolveu contar-nos um pouco das suas "Aventuras".

Na Terça-feira às 05:15h eu, o meu irmão Diogo, a minha mãe Elsa e o meu pai Alexandre fomos para Sevilha.

Na quarta-feira fui para a Isla Mágica onde o meu irmão andou numa montanha russa que dava muitos lupings. Eu não sei como é que ele teve tanta coragem!?

No dia seguinte fui a uma igreja gótica onde observei Jesus Cristo.
Na quinta-feira à tarde fomos para Córdoba onde vimos e entrámos numa mesquita que a minha mãe e o meu pai disseram que era a 3º maior do Mundo.

No dia seguinte fui para Granada onde entrei no palácio e na fortaleza de Alhambra.
No sábado fui para Gibraltar e visitei uma cidade chamada Tarifa que faz ligação a Marrocos.
No domingo fui para Itálica um sítio um pouco mais acima de Sevilha onde visitámos o Mosteiro de San Isidor Del Campo.
Passados uns minutos fomos ver uma cidade e um teatro romano.

No Domingo regressámos a casa. Adorei estes dias de férias com os meus pais e o meu irmão.

Beatriz Marcos nº3560

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo o teu irmão deve ter muita coragem para andar na montanha russa