terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A ida com a Guigui à CATEDRAL do BENFICA



Numa bela manhã de Dezembro, estava eu a dormir, quando a minha mãe entrou no meu quarto e me acordou dizendo que a minha madrinha Guigui estava quase a chegar para irmos passear.

Passado algum tempo , lá estava ela no portão à minha espera. Muito contente fui ter com ela. Depois fomos buscar uma amiga da Guigui, que tem a alcunha de “Fanã”.

No carro a minha madrinha disse-me que iríamos visitar a catedral do Benfica.
Quando chegámos à catedral, fomos ao ”Media Market” e eu entrei na loja do Benfica e comprei um livro chamado: ”O meu primeiro livro do Benfica”. Quando ia para o carro vi o estádio do Benfica todo feito de Lego.

Ao fim da tarde, fomos para Sesimbra e brinquei muito com a minha madrinha. Passado algum tempo a minha madrinha levou-me para a minha casa.
Adorei este dia!

Beatriz Marcos nº 3560

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou suspeita...
Mas, claro, também adorei o dia.
Muitas vezes, os momentos não planeados, são os que mais gostamos e mais tarde recordamos.
Ainda bem que gostaste.
Eu sabia que sim.
Um grande beijinho.
guigui

Anónimo disse...

Belo passeio, da Catedral do Benfica a Sesimbra.
Que bem ficam as duas, afilhada e madrinha.
Parabéns, pelo vosso blog.
Grande beijinho
Da amiga da madrinha com alcunha de "Fanã"