quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A festa surpresa do Pedro


O Pedro fez hoje 32 anos e nós, (os alunos do 4ºB), resolvemos organizar-lhe uma festa surpresa.

Na véspera reunimo-nos no recreio para dividir as tarefas por todos.
A arrumação da sala, enfeites, bolos, velas, guloseimas, bebidas, pratos e copos; todos puderam participar.
O problema foi à noite quando mostramos a lista aos nossos pais. Por exemplo, quando o meu pai chegou a casa eu já estava em pijama, porque já eram nove horas da noite. Então, como quis ir com ele ao supermercado tive de me voltar a vestir.
Mas foi muito divertido, os dois no supermercado à procura das guloseimas e bolos que estavam na minha lista.
Nessa noite, dormi muito bem e sonhei com a festa.
Na manhã seguinte, vesti-me à "betinha", tal como tínhamos combinado, e lá fui toda contente para o colégio.
A festa correu muito bem e todos adoramos.
Para o Pedro, acho que foi um dia muito especial porque em vez de ter de dar aulas e se "chatear", brincou e riu-se com as nossas palhaçadas.

Espero que para o próximo ano o Pedro volte a ter uma festa surpresa.

Filipa nº 3567

Sem comentários: