segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

As minhas Férias de Natal em Família



Este Natal foi muito especial, não por receber muitas prendas mas por estar com a minha mãe e o meu pai. Digo isto porque a minha mãe trabalha com a seguinte sequência: vai para o Dubai, fica lá um mês, depois volta para Portugal e fica cá duas ou três semanas. Por isso, este Natal foi muito especial.

Além disso, estive com o meu avô e a minha avó paterna e a minha avó materna, com os meus tios, os meus primos e também com a minha irmã.

Tirando isso, nas minhas férias de Natal, andei de bicicleta, joguei computador, joguei PSP e mudei de lentes nos meus óculos.

Fiz arroz doce no inicio do ano porque a minha mãe disse que para os chineses, o arroz traz felicidade e como nós precisamos de coisas boas neste ano que começa, todo o arroz é pouco para comemorar a felicidade que desejo a todos os amigos que eu conheço.

E assim foram as minhas férias de Natal.

Guilherme Costa Cabral nº3575

1 comentário:

Anónimo disse...

Guilherme eu sou muito gulosa e adoro arroz doce, mas feito por ti deve ser ainda melhor. Para o ano guardas-me um bocadinho?
Parabéns pelos teus dotes culinários.