sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim-de-semana com as amigas



Este fim-de-semana levei algumas das minhas amigas à minha casa da Comporta.

Sexta-feira fui à EXPO buscar uma carrinha com o meu pai para levar as minhas amigas Mafalda, Joana, Raquel, Pilar e Concha à minha casa da Comporta.
Quando chegámos a minha mãe e a minha irmã já tinham preparado o jantar e fomos logo comer. Depois fomos para o meu quarto brincar e por fim para a cama.
Nessa noite dormimos todas no mesmo quarto e só adormecemos às duas e meia da manhã, porque ficámos na conversa.

No Sábado de manhã tomámos o pequeno-almoço todos juntos e fomos para a praia apanhar conchas e passear o Tobias, que é o meu cão.
Depois da praia fomos pôr as coisas a casa e fomos a pé para um restaurante chamado Pinheirinho, que fica perto de minha casa.
À tarde estivemos a cantar músicas do Mama Mia nos microfones da Playstation, a andar de bicicleta e a pintar as conchas que tínhamos apanhado na praia.
Tomamos banho de hidromassagem e preparamos a festa do pijama.
Depois do jantar fizemos a festa do pijama. Dançamos, cantámos e comemos guloseimas.
Nessa noite dormimos em quartos separados, eu com a Pilar, a Mafalda com a Joana e a Raquel com a Marta e com a Concha.

No Domingo os pais da Mafalda foram buscá-la de manhã. Nós fomos ao Carvalhal e enquanto os meus pais bebiam café, brincamos no parque.
Depois do almoço fomos ver um cão bebé de uma vizinha, que se chamava Grilo e só tinha um mês. Viemos para Lisboa todas juntas na carrinha.

Gostei muito do fim-de-semana.

Madalena Pais

Sem comentários: