segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

As minhas férias de Natal no Algarve

No dia 24 de Dezembro, fui para o Algarve passar o Natal com os meus avós paternos e ajudei-os a cozinhar.

Ao fim da tarde fui para a casa do avô Luís passar a consoada e brinquei muito. Às 24 horas abrimos as prendas e eu recebi: umas calças, um livro, um sabonete e magnetix.

No dia de Natal fui almoçar com os meus avós Victor e Isabel e quando acabamos abrimos as prendas e eu recebi: uma wii e o scrabel original.

No dia 29 de Dezembro, regressei à minha casa em Alcochete e abri as prendas que estavam na árvore de Natal.

Depois, eu e a minha mãe fomos dar as roupas e os sapatos que não me serviam e os brinquedos que eu já não brincava aos meninos necessitados.

Beatriz nº3560

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa Beatriz deve ter tido um muito bom Natal.

Anónimo disse...

Beatriz fizeste muito bem em dar roupas e brinquedos aos meninos mais necessitados. É muito bom podermos ajudar os outros. Parabéns