sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Opinião dos alunos sobre a “Feira Gastronómica”


Eu gostei porque havia coisas muito boas. Ana Rita

Eu gostei da feira porque havia muita comida e foi muito divertido. Beatriz

Eu gostei muito da feira porque tinha lá muita gente pois, adoro feiras com muita gente. Também gostei do aspecto dos bolinhos. Filipa

Eu gostei muito da comida e queria repetir. Francisco Correia

Gostei muito feira pois foi uma boa iniciativa e tinha bolinhos com muito bom aspecto. Miguel Horta

A feira foi muito gira e tinha produtos com muito bons preços. Guilherme

Eu gostei mais de fazer as pizzas para vender. Pedro Costa

Gostei muito da feira não comi pizzas, mas perdi 1€. Pedro Silva

A nossa feira gastronómica estava bastante engraçada, mas foi pena a minha mãe não me ter dado dinheiro para eu poder comprar qualquer coisa. Joana Silva

Eu achei que a feira estava muito boa e tinha boa comida com boa apresentação. Acho que foi um sucesso. Rita Marques

O que eu gostei mais foi de fazer as pizzas e angariar dinheiro para uma instituição. João Maria

Eu gostei mais de quando estávamos na cozinha a preparar as pizzas para vendermos na feira. Rodrigo

Eu gostei da feira gastronómica porque a comida era muito boa. Maria

Eu gostei muito da feira, porque estava muito bem enfeitada e tinha muita comida. Bruno

Eu gostei da feira porque havia muitas coisas deliciosas. César

Eu gostei muito da feira gastronómica e acho que foi muito bem pensada porque nos ensinou que não devemos desperdiçar comida. Não gostei de não ter comido a pizza. Diogo Vigário

Eu gostei muito da feira gastronómica porque comi coisas deliciosas e encontrei alguns familiares. Mariana Farinha

Gostei de ver que as nossas pizzas ficaram boas. Madalena Pais

A feira estava muito bem organizada e eu adorei comer. Mafalda

Gostei da feira da sua decoração e a comida tinha muito bom aspecto. Mariana Simões

Gostei muito dos petiscos da feira. Francisco David

Eu gostei de fazer as pizzas. Francisco Begonha

Eu gostei da feira. Estive a vender os pães com chouriço. Diogo Lamy

Eu gostei muito da feira porque tinha comida muito apetitosa. Cláudia

Gostei da feira e acho que foi um sucesso. Miguel Duarte

Gostei de fazer as pizzas e também de as vender. Rafael

Eu gostei de tudo principalmente de fazer mini pizzas. Raquel

2 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTEI DA IMAGEM DA FEIRA GASTRONÓMICA.

Unknown disse...

Parabéns a todos.
Pedro Silva espero que encontres o teu 1€.