terça-feira, 8 de junho de 2010

O Tofu e o Scone

Há uns anos comprámos um Bulldog Francês a quem demos o nome de Tofu. Era um cãozinho muito querido e meigo, mas tinha muitos problemas de saúde, especialmente respiratórios, estava muitas vezes doente e tínhamos de ir ao veterinário para tomar medicamentos.
Esta raça de cães é mesmo assim. Mas era muito divertido e brincávamos muito com ele. Mas um dia tivemos que dar o Tofu a uns amigos. Chorei muito quando o tivemos de dar, porque eu adorava-o.

Como prenda de anos a minha mãe ofereceu-me, há mais ou menos três meses, um cão muito querido da raça Yorkshire Terrier anão, a quem demos o nome de Scone. Ele nasceu em 24 de Fevereiro.
Estou muito contente com este presente tão especial.
Como já devem ter reparado, a verdade é que eu gosto mesmo muito de animais.


Mara, 9 anos

Sem comentários: