quinta-feira, 17 de junho de 2010

O fim-de-semana do Rodrigo

O meu fim-de-semana

Eu fui passar o fim-de-semana a Aljezur com os mes pais, os meus irmãos, com o Diogo Silva e os pais dele. Aljezur fica no Algarve e tem umas praias muito bonitas.

O Diogo tem pranchas e fatos de surf e como eu queria aprender a fazer surf, primeiro treinei na areia com o pai do Diogo e depois fui para a água. Na praia também joguei futebol e brinquei com as raquetes. No hotel joguei ténis, futebol, subbuteo e dei uns mergulhos na piscina.

No sábado esteve mau tempo e nós aproveitámos para ir conhecer a Zona. Fomos à Ponta de Sagres e vimos uma concentração de motas antigas, visitámos algumas praias e almoçámos em Vila do Bispo. De seguida fomos a uma praia muito bonita com a àgua muito fria e cristalina. O Diogo mandou a bola para a àgua e a minha mãe teve de a ir buscar.

À noite fomos à festa de Santo António mas eu não gostei muito porque a banda cantava muito mal.

Hoje, Domingo ainda fizemos um bocadinho de surf antes de regressar a Lisboa. E agora, aqui estou eu a fazer aquilo que não fiz no fim-de-semana.

Rodrigo

Lisboa, 13 de Junho de 2010

Sem comentários: