sexta-feira, 28 de maio de 2010

OS MEUS ANIMAIS

A Salsa é uma das minhas gatas, é tigrada e muito bonita, tem os olhos verdes claros. Adora estar a dormir no meu quarto ou no escritório e adora festas. Gosta de comer tudo, desde carne a iogurtes. É o animal mais bem comportado da casa.
O Rogério é o papagaio. Morde toda a gente menos a minha mãe, porque já a conhece desde que ela tinha 15 anos.
O meu cão é o Scone, morde devagarinho e faz de vez em quando xixi e coco no chão da cozinha.
A minha outra gata é a Canela, odeia o Scone e por isso dá-lhe patadas.
O Scone tem só 3 meses, A Salsa e a Canela têm 2 anos e o Rogério tem 21 anos.
O Scone faz anos a 12 de Fevereiro, a canela a 3 de Abril, a Salsa a 4 de Março e o Rogério não sabemos.
Também tenho um peixe chamado Lua-de-mel.
Adoro todos os meus animais!

Espero que tenham gostado dos meus animais

Mara, 9 anos

Sem comentários: