segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Muitas anedotas para rir

De Animais:

Um homem comprou um porco e tem-no em casa, debaixo da cama. Encontra um primo e conta-lhe. O primo surpreendido pergunta-lhe como é que ele aguenta o cheiro e o homem responde-lhe:
- Não faz mal, o porco que aguente.

Na Escola:

-Vamos lá ver, Zézinho, podes dizer-me dois pronomes?
- Quem, eu?
- Muito bem. O seguinte.

A Comer:

Um canibal viaja num avião, e a hospedeira diz-lhe:
-Já lhe trago o menu.
O canibal diz-lhe:
-Não, prefiro que me traga a lista de passageiros.

De Malucos:

Um maluco deita o relógio para um lago e outro maluco pergunta-lhe:
-Porque é que fizeste isso?
-Para ver se nadava.
-Tinhas-lhe dado corda?
-Não.
-Então, como é que ele havia de nadar?

De Polícias e Ladrões:

Um despistado entra para o carro e começa a gritar:
-Polícia, polícia, roubaram-me tudo: o volante, o tablier, os pedais, não posso conduzir.
-Mas, tem a certeza?
- Desculpe, desculpe...Já encontrei tudo.
É que eu sentei-me no banco de trás.


Mafalda Machado

Retirado do livro: “Muitas Anedotas para Rir” Girassol Edições

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é que teve piada