sábado, 27 de dezembro de 2008

JANTAR COM OS MEUS AVÓS



O Miguel Duarte, resolveu partilhar connosco o seu jantar de Natal com a sua família .


Eu dia 24 de Dezembro, dia de Natal fui jantar com os meus avós.

Quando cheguei a casa dos meus avós, já lá estavam as minhas duas tias paternas, os meus avós paternos, o meu pai, a minha mãe e o meu irmão.
Enquanto esperava que o jantar começasse enchi balões. Depois parei um bocado e vi um filme chamado Shrek 1.
A minha mãe, a minha avó e as minhas tias estavam a cozinhar e quando acabaram de fazer o jantar puseram a mesa.
Na mesa havia gambas, caranguejos, sonhos, bolo de rei etc...
Ao jantar , todos comeram o bacalhau com ovo, couves e batatas cozidas, mas eu e o meu irmão não comemos bacalhau, nós comemos arroz de pato.
Depois de eu e o meu irmão termos comido o arroz de pato repetimos. Acabámos o jantar a conversar e cantar, logo depois do jantar abrimos as prendas.
Eu recebi um perfume do spider-men, uma garrafa de água igual aos jogadores de futebol do spider-men, um helicóptero telecomandado, um carro do spider-men telecomandado, uma camisola de futebol e uns calções de futebol, um dvd, um livro de receitas, um quartel dos bombeiros da lego, uma camisola da rip curl, um cascol, mais outra camisola e recebi ainda um jogo dos Sims 2 double deluxe.

Mas ainda faltam prendas!!

Bom Natal para todos.
Aqui fica Feliz Natal em algumas línguas.
Inglês- Merry christmas
Francês- Heureux Noël
Italiano- Buon Natale
Alemão- Frohe Weihnachten
Russo- С Рождеством Христовым
Espanhol- Feliz Navidad
Greek- Χαρούμενα Χριστούγεννα


Miguel Duarte

Sem comentários: