terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Este sábado fui ao circo



A Madalena Pais foi ao Circo e resolveu contar-nos as suas AVENTURAS:

No sábado, fui ao circo Victor Hugo Cardinali com o meu pai e com a minha irmã.
Lá vi o Leão branco e outros leões que saltavam por um arco com fogo e saltavam de um banco para o outro. Vi os palhaços que faziam traquinices, cambalhotas no ar e caiam no trapézio.

A seguir vieram os cavalos que se levantavam apoiados só nas patas traseiras. Houve ainda os trapezistas que davam muitos mortais seguidos no ar.

O espectáculo acabou com as habilidades dos elefantes, que até nos podíamos sentar em cima deles.

No fim, andei na roda gigante, eles ofereceram um saco de guloseimas e comi algodão doce. Mas antes de me ir embora ofereceram-me um brinquedo que eu podia escolher.

Foi um dia muito divertido.

Madalena Pais nº3657

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu achas que esses leões ao passar pelo arco de fogo maguavam-se?