quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

METRO DE NATAL - Visita de Estudo



Hoje durante a manhã os alunos do 4º ano do Colégio Valsassina foram a uma visita de estudo intitulada “Metro de Natal”.

Saímos do Colégio na carrinha e fomos até à estação do Metro em Telheiras.

Quando chegámos, no jardim que existia ao lado da estação os alunos puderam brincar um pouco. Em seguida partimos para o metro e fomos até ao Cais do Sodré. Durante a viagem de metro divertimo-nos muito cantando lindas canções de Natal.

Quando chegámos ao Cais do Sodré, seguimos para um pequeno espaço onde estava uma cartolina preta gigante, onde estavam muitas estrelas e tinha como título a seguinte frase: “ O Natal com o metro e as escolas”.

Nesse lugar estávamos nós, mas também estavam meninos de outras escolas. Fizemos comboios, cantámos canções e dançámos.

Na viagem de regresso o Pai Natal distribuiu lembranças a todos os meninos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da vossa visita de Es-tudo ao Metro De Natal,gostava mui-
to de ter ido.

Anónimo disse...

Eu não gostei assim tanto, aquilo era mais para miúdos mais pequenos.
Mas o que eu gostei mais foi do concurso do "Beto" entre o professor Pedro e eu.

Francisco David

Anónimo disse...

Eu gostei muito de andar de metro.
já tinha andado com a minha avó Edite várias vezes.
O Pai Natal era pequenino e magrinho como eu.

Pedro Silva