sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FIM-DE-SEMANA NO ALGARVE


No passado fim-de-semana, eu, fui ao Algarve. Vou contar-vos como foi:

Dia 6 de Dez., às 11h da manhã, cheguei à paragem de autocarros, onde estava o autocarro que nos ia levar ao Algarve. Nesse autocarro, não ia só eu e a minha família, ia também o coro da minha mãe (Grupo Coral da Portela).

Ah! Esqueci-me de vos contar porque razão fui passar o fim-de-semana ao Algarve com o coro da minha mãe. Provavelmente alguns de vocês já perceberam. É obvio que ela tinha 2 concertos. Como tal, dormimos lá uma noite.

Partimos às 11:45h da manhã. A viagem foi “secante”. Só chegamos às 15:30h. Almoçámos claro, mas não foi muita coisa: tínhamos 15 minutos para comer e voltar a entrar no autocarro. Eu e os meus irmãos comemos: uma sopa e uma tosta-mista.

Voltando à viagem, vou dizer-vos o que fiz: joguei cartas, joguei “game-boy”, tentei dormir, brinquei com os meus irmãos…

Ficámos num aldeamento chamado “Vila Rosa”, que tinha: 4 piscinas, 1 salão de jogos, 1 mini-mercado, 1 bar, 1 restaurante, um parque infantil e, claro os apartamentos.

A minha mãe teve um concerto, no Sábado à noite, e eu, os meus irmãos e o meu pai, fomos jantar fora, a um restaurante, ao pé da Praia da Rocha, chamado “O Botelha”. Depois, voltámos para o apartamento.

No Domingo 7, de manhã, levantei-me às 7:45h, e às 8:15h tomei o pequeno-almoço. De seguida, vesti-me e fui arrumar as minhas coisas, pois à noite partiríamos de regresso a Lisboa.

Fomos almoçar ao restaurante do aldeamento. Depois, voltámos para o apartamento porque a minha mãe tinha o 2º concerto, e tinha de ir vestir a farda do coro. Eu, os meus irmãos e o meu pai, não fomos assistir ao concerto porque estava muito mau tempo.

A certa altura, abriu o sol e fomos passear e brincar para a praia da Rocha. Foi muito divertido!

Quando voltou do concerto, a minha mãe ainda foi ao apartamento chamar-nos para irmos jantar. Ficámos na mesa com italianos de outro coro. Com eles, falámos inglês. Foram muito simpáticos connosco.

Logo a seguir regressámos a Lisboa. Cheguei, a dormir, à 1:00h da manhã.

2 comentários:

Menino do Coro disse...

Olá, boa noite. Não tinha sono, resolvi navegar um pouco no cyberespaço e encontrei este "porto de abrigo" delicioso, onde pude ancorar a minha nau em segurança.
Estou aqui para confirmar que a descrição da tua viagem está uma delícia. Espero que tenhas gostado do concerto em Portimão e que possas um dia vir a reforçar o Coral da Portela. :))

Parabéns.

Anónimo disse...

Grande fim de semana!