quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O meu fim-de-semana


Olá! Eu sou o Diogo e estou aqui para vos contar o meu fim-de-semana.
Agora que as apresentações estão feitas, vou começar.
No Sábado de manhã, levantei-me cedo para às 10:30h ir jogar ténis. Fiz serviços, joguei à parede, joguei com os meus colegas, e por fim, fiz duas vezes um jogo que se chama “ Volta ao Mundo”. A aula terminou às 11:15h.
Em seguida fui para os balneários tomar banho, vestir-me...
Quando saí, fui com o meu pai ao El Cort Inglês para comprar uns calções de treino, dei uma vista de olhos nas raquetes, o meu pai foi ver as televisões e no fim, fomos buscar a minha mãe e a minha irmã.
Fomos almoçar a um restaurante de pizzas que se chamava “ Mirataca”.
Aínda demos uma voltinha a pé, mas depois fomos logo para casa. A minha irmã foi estudar Matemámita e eu fiquei a fazer contas e alguns exercícios.
Mais ou menos às 19:00h fui tomar banho, a seguir veio a minha irmã. Depois fomos jantar. A minha avó foi ter a minha casa e ficou lá porque os meus pais foram jantar fora e ver o filme “ James Bound Quantum of Solace 007”. Fiquei um bocado triste; eu também queria ver...mas o meu pai disse que era muito violento para a minha idade.
No Domingo, às 13:00h fui à Missa do Chiado.Terminada a Missa às 14:00h fui almoçar a um restaurante que se chamava “Kaffeehause”, (também no chiado). Quando acabámos de almoçar, o meu pai foi-me levar, a mim e à minha mãe à Zara das Amoreiras. Fomos ver roupa para mim e para a minha mãe.
Atravessámos a rua e fomos ao centro comercial.
A primeira coisa que vimos, foi uma loja com muitas coisas para casa.O meu pai foi lá ter , um pouco depois, porque tinha ido levar a minha irmã a uma festa de uma amiga sua.
A minha mãe saiu da loja e caminhou para outra enquanto eu e o meu pai ficámos na caixa a pagar. Ainda fomos à garagem deixar as coisas, voltámos para cima e fomos ter com a minha mãe à Loja Das Meias.
Fiquei um pouco farto, por isso informei a minha mãe e ela deixou-me ir a mim e ao meu pai a uma loja de jogos.
Nada me agradou, por isso, fomos embora desta vez para casa.
O meu pai foi buscar a minha irmã à tal festa por volta das 18:30h e eu e a minha mãe ficámos em casa.Eu a fazer este trabalho e a minha mãe a cozinhar.
Às 19:00h eu e minha irmã fomos tomar banho.
Às 19:30h chegou a minha tia, o meu tio e as minhas primas para jantar, e foram embora um pouco tarde.
Depois eu e a minha irmã fomos para a caminha.

Diogo Vigário nº3593

Sem comentários: