terça-feira, 11 de novembro de 2008

João Maria o vindimeiro


O João Maria foi passar o fim-de-semana à Vermiosa e resolveu partilhar algumas das suas AVENTURAS.

Eu fui passar o fim-de-semana à Vermiosa.
A Vermiosa é uma pequena aldeia junto da Guarda, onde a minha avó tem lá casa. Fui para a Vermiosa com os meus pais.
Andei de moto quatro e joguei à bola, o José, que é o feitor, levou-me a andar de tractor, comigo a conduzir, e fomos ver as nossas vinhas. Apanhei e comi muitas uvas e descobri um sítio onde há uvas sem grainha. A avó até pediu para se plantar lá, mais uvas destas!
Foi muito divertido!
À vinda para Lisboa houve um incêndio que chegou à estrada, e tivemos de passar com muita cautela.
Quando cheguei a casa tive pena de não ter ficado lá mais tempo!


João Maria Araújo
4ºB

1 comentário:

Unknown disse...

Quem me dera comer uma desas uvas sem grainhas.
Adoro uvas.