segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O fim-de-semana do Francisco David

O meu fim-de-semana foi muito divertido.
No Sábado quando acordei tomei o pequeno-almoço, vesti-me e fui passear a minha cadela, a Xica.
Eu e ela demos a volta ao quarteirão, mas passámos pela minha escola de surf a confirmar que eu ia às aulas. Depois de pôr a Xica em casa fui para a aula de surf.
Como fui o primeiro a chegar, eu e o meu professor estivemos a brincar e a falar. Quando chegaram os outros meninos fomos para a praia.
Este dia era muito especial porque eu ia experimentar a minha prancha nova que é mais difícil de controlar.
Como me “safei” bem com a nova prancha, o professor disse-me que eu podia continuar com ela.
À noitinha fui visitar a minha bisavó e quando saímos fui com o meu pai ao jardim das traseiras, ver se víamos uns ouriços-cacheiros que costumam lá ir comer comida de gato que as pessoas lá deixam para os alimentar.

Por acaso, estava lá um a beber água e eu até peguei nele.
Este dia foi óptimo mas cheguei a casa estafado!

No domingo o dia também foi óptimo. Fui outra vez ao surf e pela primeira vez pus-me em pé e estive a apanhar ondas sozinho na minha prancha nova. Foram “prái” umas dez ondas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FRANCISCO DAVID nº 3987

1 comentário:

Anónimo disse...

Achei engraçada a maneira como o Francisco descreveu o fim-de-semana. Natural. Como se estivesse a falar connosco.
E já agora... Este blog não pára:)
Uma pessoa não vem cá uns dias e pronto! Fica desactualizada!;)))
Continuação de bom trabalho para todos.
(madrinha da Beatriz)