quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FIM-DE-SEMANA Pedro Silva



O meu fim-de-semana na Azambuja

O meu fim-de-semana foi muito giro. No Sábado de manhã fui à natação, depois a minha tia foi buscar-me, para passar o fim de semana em casa dela.
Fomos ao Mc Donalds almoçar e depois fomos ver o jogo de futebol do meu primo Manel.
Fomos para casa (dos meus tios), estivemos a brincar, jantámos, vimos um bocadinho de televisão e fomos dormir.
No Domingo de manhã estive a ver televisão e a comer torradas, enquanto o meu irmão João gritava no banho.
Fui para o jardim cortar relva porque os meus tios tinham visitas para o almoço. Vieram mais dois meninos e estivemos a jogar setas, futebol e badmington.
Foi um fim-de-semana em cheio!

Pedro Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que o teu irmão canta bem?