sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O fim-de-semana da Mariana Simões


O meu fim-de-semana foi divertido e eu vou começar a contar-vos como foi.

Sábado, a filha dos meus padrinhos veio para minha casa de manhã cedo e depois fomos levá-la ao colégio dela que se situa na zona da Expo.
De seguida, como a manhã estava muito bonita, a minha mãe e eu decidimos ir dar uma volta ao pé do rio Tejo e ir ao café. Depois fomos ter com o meu pai a casa para almoçar.
Entretanto os meus padrinhos chegaram e passaram a tarde connosco e também jantaram em minha casa.
No Domingo de manhã estudei em minha casa e a seguir ao almoço fui ao “El Corte Inglés”. Fui lá deixar o meu primo Francisco a uma festa de anos com a minha tia e a minha mãe e também comprei lá autocolantes. De seguida voltei a casa para estudar com a minha mãe e depois fomos jantar a casa dos meus tios.
Como podem ver tive um fim-de-semana muito DIVERTIDO!!!!!!!!!!

Mariana Simões nº3986

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu fim-de semana como tu própria disseste deve ter sico o máximo!