sexta-feira, 5 de março de 2010

O que eu vou ser quando crescer

O João Pedro achou este texto engraçado e resolveu partilhá-lo com todos.

Atleta



Hei-de correr contra o tempo
de cronómetro na mão,
veloz como o pensamento,
a escutar o coração.


Vejo a meta à distância
e é lá que quero chegar;
desde os tempos da infância
que sonho poder ganhar.


A vitória não é tudo
para quem escolhe esta vida;
só o treino já compensa
antes do tiro de partida.

Levo uma vida saudável,
sem álcool e sem tabaco;
se algum deles consumo
não tardo a sentir-me fraco.

Sou de alta-competição
o meu maior rival
é o medo que eu tenho
de ver baixar o moral.

Na vida tenho uma meta
que há-de servir noutra idade:
quero sempre o primeiro
a viver com qualidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

tens muito jeito para fazer quadras.