segunda-feira, 10 de maio de 2010

Anedotas

O professor resolve fazer uma prova oral ao Manelinho para ver se ele não chumba o ano. Primeiro pergunta-lhe quantos são 7 + 2. O Manelinho pensa um bocado e responde 8.
Toda a turma diz:
- Mais uma oportunidade!
Então professor pergunta quantos são 3 + 3. O Manelinho pensa e responde, 7.
Toda a turma diz de novo:
- Mais uma oportunidade!
O professor faz outra pergunta:
– Quantos são 5 + 4? O Manelinho volta a pensar e responde:
- Nove.
E toda a turma diz em conjunto:
- Mais uma oportunidade!


Um aluno entra em casa zangado.
- Mãe tive um ditado cheio de erros por causa de uma doença .
- Doença? - Inquietou-se a mãe.
- Que é que te aconteceu?
- A mim não me aconteceu nada, mas o Lucas faltou porque está com gripe e eu não pude copiar por ele!


- Bom dia senhor agente. Por favor, sabe dizer-me qual é o autocarro que passa pela Torre dos Clérigos?
- Apanhe o 78.
- Obrigado.
Duas horas mais tarde, o polícia passa pela paragem do autocarro e vê o homem ainda à espera do 78.
- Ainda está aí à espera?
- Claro que sim! O senhor disse-me que apanhasse o 78 e ainda só passaram 76.


- Ó pai, o que vais oferecer à mãe nos anos?
- Um lindo porta-chaves dourado para ela colocar as chaves do carro.
- Que bom! Ela vai ficar surpreendida.
- Sim, sim! Sobretudo quando souber que eu não lhe vou oferecer o carro...


João Pedro Centeno

Sem comentários: