quarta-feira, 8 de abril de 2009

As minhas férias em Andorra (Soldeu)

Na primeira semana de férias da Páscoa, eu e a minha família fomos para Andorra e acordámos no Sábado às 05:00 da manhã. Não fomos directos para Andorra, parámos em Zaragoza, onde passeámos e conhecemos coisas novas, como a Catedral de Nossa Senhora do Pilar (Catedral de Nuestra Señora del Pilar). No dia seguinte partimos de Zaragoza para Soldeu que se situa em Andorra.

Quando chegámos a Soldeu fomos ver o quarto, alugar os esquis e depois fomos almoçar a uma pizzaria.

Na segunda-feira começámos as aulas de ski, fizemos um teste para os professores verem como é que nós fazíamos ski e depois dividiram-nos por grupos.

O Martim foi para uma aula e eu fui para outra. Nesse dia, fui para a pista do Mickey com os meus colegas, era muito fácil. A seguir fomos almoçar e à tarde eu, o Martim e a minha mãe fomos para El Tarter e depois voltámos para Soldeu a esquiar por pistas azuis, chegámos ao restaurante e, desta vez, fomos com o meu pai descer a pista para o hotel onde nós estávamos hospedados.

Na terça-feira, passei para a aula do Martim que estava numa aula mais avançada. A partir desse dia, os meus dias passaram-se da seguinte forma: - de manhã tinha aulas, à tarde ia andar com os meus pais e à noite, depois de jantar, brincava com os meus amigos a jogar às cartas ou snooker, às vezes também brincávamos às escondidas. Quando chegava ao quarto jogava um bocadinho de Nintendo antes de dormir.

No último dia de ski, a seguir à aula, recebemos as medalhas de ouro, os diplomas e uns sacos do nosso professor.

Francisco Begonha

Sem comentários: