quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma visita inesquecível

Certo dia, fui com a minha família ao Badoka. Partimos de manhã numa carrinha Mercedes.
A viagem foi curta mas para mim parecia longa, mas eu vou-vos contar o porquê.
Adoro animais, como o leão, o macaco e a girafa que são os meus favoritos, até porque nunca fui lá, e a minha irmã já lá foi e confessou-me que gostou muito e quer lá voltar.
Uma das razões, para o Badoka ser um parque muito visitado é ter muitas espécies e também ocupar grande espaço o que dá para andar bastante.
Mal chegámos, avistámos a cabeça duma girafa, lá no alto, na copa de uma árvore, fiquei muito entusiasmada.
Antes do almoço, ainda deu para ver os macacos. O que gostei mais foi ver as zebras a comerem a sua erva, e o que gostei menos foi ver os pássaros a voar.
Logo de seguida, fiz um piquenique que tinha preparado no dia anterior. Ele tinha sandes mistas, com fiambre e com queijo, depois também havia chouriço, presunto, bolachas, rissóis, croquetes, e para beber tinha água que faz bem ao cansaço e havia coca-cola. No início da tarde fui comer um gelado, de repente vi muitas pombas à minha volta, porque eu estava a comer.
Levei a minha máquina fotográfica, e fotografei todos os animais que a minha família me levou a ver no Badoka. E assim foi a visita que fiz com os meus primos, tios e os meus avós.

Francisca Fonseca

Sem comentários: