segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Fim-de-semana da Francisca!!

Eu, ontem, fui à festa de aniversário da minha prima Inês. A festa foi numa piscina. Lá corremos e fizemos jogos em equipas. Estivemos dentro da piscina uma hora e meia.
Depois fomos todos lanchar, cantámos os parabéns e logo a seguir a minha prima Inês foi abrir os presentes. Depois ficámos a jogar à bola, e no final a minha mãe foi buscar-me e fomos jantar com uns amigos, a um restaurante chamado Gordinni fica na marina de Cascais.

O senhor que nos serviu à mesa pôs mais uma cadeira, e ficámos a olhar uns para os outros pois, não sabíamos quem é que se ia sentar naquele lugar. Imaginamos então, que era a Maria Madalena (uma menina imaginária) depois, imaginamos que era a Carlota (também uma amiga imaginária), logo a seguir pensámos que talvez pudesse se o Simão (um menino imaginário), mas depois, veio a menina que se ia sentar ali naquele lugar. Chamava-se Marta. Então, nós dissemos-lhe para ela não se sentar naquele lugar para não “matar” o Simão, mas ela sentou-se na mesma e o Simão foi esmigalhado.

Em seguida, o senhor que nos estava a atender, continuou a brincadeira e foi buscar uma vassoura para limpar os restos do Simão.
A avó Guilhermina ficou muito triste, porque tinham estragado os seus netinhos…

FIM!!!!!!
Francisca

Sem comentários: