sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A NOSSA TURMA É UMA GRANDE FAMÍLIA


Regras da Sala

Para que tudo corra bem, dentro da sala e na escola, é necessário que todos respeitemos algumas regras.
Assim, em conjunto, definimos algumas regras que todos os dias devemos respeitar.

Todos nós devemos:

- Ser pontuais;
- Respeitar colegas, funcionários e professores;
- Estar atentos;
- Falar baixo;
- Ser amigos de todos;
- Falar um de cada vez e colocar o dedo no ar;
- Ser educados;
- Não dizer asneiras;
- Andar devagar;
- Não sair da sala sem autorização.

Tarefas

A escola e a nossa sala são a nossa segunda casa.
Devemos mantê-la limpa, arrumada, organizada e acolhedora, para nos sentirmos bem neste espaço que é nosso.
Para que isso aconteça todos devemos colaborar e ajudar.
Assim, definimos tarefas e todos os dias um(a) aluno(a) é responsável pelas mesmas.

Se todos nós respeitarmos estas regras, de certeza que tudo correrá bem ao longo deste Ano Lectivo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns a toda a família, pois então!!!
Como uma "prima afastada", mas presente, passarei por cá sempre que puder.
Hoje, não me poderia esquecer de aqui vir, depois de tão convincente telefonema (nocturno) correndo o risco de me tornar numa madrinha ausente... Só por não ter comentado já hoje!;)))
E isso nunca poderá acontecer!
A madrinha (Guigui)da Beatriz.
G. Catarino

Anónimo disse...

Cecilia Begonha disse:

Parabens. O blogue está muito interessante e vou visitá-lo sempre. Quem me deu a notícia foi o meu neto. Sabem quem é? Pertence a essa grande família, tem 8 anos, olhos cõr de avelã, cabelo castanho dourado e ...espetado e um sorriso lindo.