segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PARA MIM O OUTONO É…



O regresso às aulas. Miguel Duarte

Quando as árvores ficam sem folhas. Joana

Quando comemos castanhas assadas. Diogo Vigário

Uma estação do ano. Mafalda

Quando começa o frio e a chuva. Francisco Begonha

Quando as crianças brincam com alegria nas folhas. Madalena Rodrigues

Quando os dias começam a ficar mais pequenos. Maria

Quando as ondas ficam maiores. Francisco David

Quando revemos a lenda de São Martinho. Diogo Lamy

Quando o Sol começa a ficar mais fraco. Mariana Simões

Quando as castanhas caem. Beatriz

Quando as andorinhas migram e alguns animais hibernam. Pedro Costa

Quando as formigas aparecem na minha casa e vão comer à minha dispensa. Guilherme

Quando faço anos. Raquel

Quando tenho de varrer o quintal do meu avô. Pedro Silva

4 comentários:

Teresa Roque disse...

Está muito giro. :)
Parabéns

Teresa Roque disse...

Está muito giro. :)
Os meus parabéns a todos!!

Anónimo disse...

que belas formigas.
dizem que são trabalhadores mas não é verdade elas são comilonas.

Unknown disse...

uuhhmm!!!!!!!!!até as formigas sabem onde estão as coisas boas.
Parbéns à Turma e bom trabalho.
Elsa Santos