segunda-feira, 19 de abril de 2010

O SCONE

Olá, eu sou a Mara e olhem só o Scone é o meu cão, tem dois meses e é um Yorkshire miniatura.
É todo preto e é muito brincalhão.
Dorme com o seu peluche preferido e tem de aprender ainda algumas coisas, como por exemplo: ser obediente e vir quando o chamam, não morder e fazer xixi e cocó no tapete próprio e não no chão.
Um dia o Scone caiu de costas e ficámos muito preocupados, até um amigo da minha mãe que estava lá e que adora animais. Foi ao veterinário e estava tudo bem, graças a Deus.
No dia seguinte, uma amiga da minha mãe que eu adoro, que também tem um cão igual chamado biscoito, caiu no chão e também foi ao veterinário.
Que coincidência, não é?
Estava tudo bem, menos umas das patas que está no ar. A amiga da minha mãe agora não enviou mais mensagens sobre o biscoito, mas eu queria, muito!
Estou farta de esperar.
Vá, vou-vos dizer outra coisa, eu e a Francisca, temos as duas esta raça de cães e tratamos deles como irmãos.

Adeus, espero que tenham gostado.

Mara

Sem comentários: